ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS (GO) — Um casal foi brutalmente assassinado a tiros na noite deste sábado (4) enquanto caminhava por uma rua no Setor Pérola 2, em Águas Lindas de Goiás, município do Entorno do Distrito Federal. O crime, registrado por câmeras de segurança da região, chocou moradores pela frieza da execução.
As vítimas foram identificadas como Igor Martins de Melo e Maria Eduarda Nascimento. Imagens do circuito de vigilância mostram o momento em que dois homens encapuzados se aproximam do casal e efetuam ao menos cinco disparos de arma de fogo.
Segundo testemunhas que presenciaram a cena, Igor foi atingido primeiro e morreu instantaneamente. Maria Eduarda, ao ver o companheiro caído no chão, ainda teria gritado desesperada “eu te amo” antes de também ser alvejada pelos criminosos e morrer no local.
Nas imagens, é possível ver um dos suspeitos sacando a arma e atirando repetidamente contra as vítimas. Após a execução, os dois criminosos fugiram a pé pela mesma rua.
O local do crime foi isolado e periciado por equipes da Polícia Técnico-Científica. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização de necropsia.
A Polícia Civil de Goiás instaurou inquérito para investigar o duplo homicídio. Os investigadores trabalham para identificar os autores do crime e estabelecer a motivação por trás da execução. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Moradores da região estão assustados com a violência. O Setor Pérola 2 fica em uma área urbana de Águas Lindas de Goiás, cidade que integra a Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride).
Qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pode ser repassada de forma anônima pelo telefone 197, da Polícia Civil de Goiás, ou pelo 190, da Polícia Militar.
(Com informações de Metrópoles)

